Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Arquivo de Notícias Arquivo de Notícias

Voltar

TORNEIOS DOS PRESIDENTES 2016

 

Realizou-se no Sábado, dia 17 de Dezembro, o torneio que, por tradição, encerra a época desportiva.

Desta vez, e dado o clima de amizade que une o PAR3 ao Clube de Golfe do CampoReal, denominámos o torneio por “Taça dos Presidentes”, tendo sido, assim, uma jornada de competição e convívio proporcionada pelo desafio efectuado aos sócios de ambos os clubes pelos respectivos Presidentes.

Com uma participação de cerca de 50 jogadores e um dia excelente a fazer esquecer os de mau tempo que o antecederam, foi com enorme entusiasmo que todos se bateram pelas melhores classificações.

Mas como não podem ganhar todos, têm que ser destacados os vencedores da classificação Net, João Brito, do PAR3, e Gross, Francisco Julião, do Clube de Golfe do CampoReal.

No final, e para que tudo fosse perfeito, os jogadores presentes acabaram à volta da mesa, numa charmosa sala/biblioteca do Hotel Dolce CampoReal, degustando um almoço que foi do agrado de todos e que proporcionou um convívio bastante animado. 

Após o almoço procedeu-se à cerimónia de distribuição de prémios do torneio e, no caso do PAR3, à entrega dos troféus da época (listas abaixo).

Foi também apresentado o Calendário 2017 o qual foi efectuado em conjunto com o CG CampoReal.

Para terminar, proferiu algumas palavras de incentivo aos dois clubes o novo Presidente da Federação Portuguesa de Golfe, Miguel Franco de Sousa, que acedeu ao convite dos Presidentes para participar no evento.

 

Classificação Final da OM Net 2016:

1.     Nuno Brasil

2.     João Brito

3.     Alfredo Reis

 

Classificação Final da OM Gross 2016:

1.     Vitor Mogárrio

2.     Manuel Brandão Pereira

3.     Nuno Brasil

 

VEJA AS FOTOS

 

 

2016.12.17